IMÓVEL NO EXTERIOR, IMOBILIÁRIO

4 Motivos Para Investir em Imóveis em Dubai

Dubai hoje reúne as 4 condições ideais como destino para se fazer um bom e seguro investimento imobiliário.

Dubai é um caso único onde o investidor encontrar uma economia bem gerenciada e com um projeto virtuoso; um regime político estável e focado no desenvolvimento; uma infraestrutura legal que regulamenta de maneira formal todas as relações comerciais; e com inúmeros investimentos futuros planejados.

Economia Bem Gerenciada e Projeto Virtuoso

Para isso desenvolveram um ambiente de negócios muito sinergético, onde todas as ações contribuem para o crescimento das demais, uma realimentando as outras, no sentido de trazer mais e mais negócios para o país e para a cidade, apesar das condições climáticas extremamente desvantajosas, que são naturais a um deserto. Então vejamos no que consiste esse projeto virtuoso:

  • Dubai vem investindo há anos como destino turístico e empresarial.
  • Devido sua localização geográfica Dubai reúne condições excepcionais para os negócios de logística e de transporte de carga.
  • Para isso investiu pesadamente num porto de grandes proporções e com o que existe de mais moderno tecnologicamente.
  • Na mesma linha investiu em três grandes aeroportos muito modernos e com grande capacidade de tráfego.
  • Para completar esse projeto criaram a Emirates, uma empresa aérea de grande porte, sediada nos Emirado Árabes, com o que existe de mais moderno no mercado aeronáutico, para dar suporte para todo o transporte aéreo de cargas e de passageiros.
  • Para alimentar os negócios de logística de carga naval e aérea criou uma série de vantagens econômicas e fiscais para as empresa de logística que ali se instalarem, atraindo com isso as grandes empresas de logística de todo o mundo.
  • Na área de turismo, investiu pesadamente em parques temáticos e shoppings, criando um mundo de atrações turísticas muito sofisticadas que atraem cada ano mais e mais turistas.
  • Para receber todos esses turistas deu uma série de vantagens para a industria hoteleira levar para Dubai seus empreendimentos.
  • No mesmo negócio turístico, criou todo um mercado de turistas em trânsito nas linhas de transporte aéreo entre o ocidente e o oriente, assim 80% dos passageiros que chegam a Dubai estão em trânsito para outros destinos, e muitos fazem uma providencial escala na cidade para descansar em suas longas jornadas.
  • Para suportar toda essa estrutura, o governo investiu pesado em mobilidade urbana e na industria imobiliária para atender toda a demanda ali criada, pois muitas empresas criam suas filiais ali todos os anos, as melhores redes hoteleiras ali se instalam e competem com seus melhores projetos de hotéis, bancos estabelecem ali suas agências e shoppings famosos fazem questão de ali estarem presentes.
  • Toda essa base de negócios traz anualmente mais e mais profissionais para trabalharem em Dubai, e todas essas pessoas precisam de imóveis.
  • Muitas das empresas instaladas em Dubai oferecem imóveis para seus funcionários e para isso a industria imobiliária entrega anualmente uma grande variedade de propriedades para atender essa demanda.
  • Na mesma linha, diversos prédios de escritórios são oferecidos ao mercado todos os anos para atender a demanda de empresas que ali se instalam e operam.

Regime Político Estável e Focado no Desenvolvimento.

Soma-se a isso um governo voltado para o desenvolvimento, exercido pelos xeiques que são proprietários dos Emirados Árabes Unidos e sabem da importância de desenvolverem sua economia de uma forma alternativa e independente da antiga dependência do petróleo.

Para isso dão todas as garantias para os investidores que ali aportam, para fazerem seus investimentos com segurança e dentro dos melhores padrões internacionais de boas relações comerciais.

Infraestrutura Legal que Regulamenta de Maneira Formal todas as Relações Comerciais.

Ainda, preocupados com uma abordagem que dê toda a segurança para os negócios realizados no país, os dirigentes trataram de criar uma série de leis e regulamentações que protegem os investidores e seus investimentos, e exigem das empresas que ali fazem seus negócios uma série de contrapartidas econômicas e financeiras que garantam a realização dos projetos conforme seus budgets e dentro dos cronogramas.

Investimentos futuros planejados para Dubai.

Com um ambiente extremamente favorável como o descrito acima, cada vez mais empresas, pessoas e investidores decidem ir para Dubai para desenvolver seus negócios, gozarem de seus momentos de lazer e fazer seus investimentos.

Esse círculo virtuoso é tão real e expressivo que a cidade foi escolhida para sediar a Expo 2020 Dubai. 

Essa feira realizada a cada 4 anos, vai trazer muitos novos negócios e muitos visitantes para os Emirados Árabes. Todo esse processo está atraindo mais investimentos o que está possibilitando uma valorização imobiliária anual da ordem de 7%.

Conclusão

Por causa de todo esse conjunto de cuidados Dubai se transforma numa das melhores opções em termos de rentabilidade e de segurança para se investir no mercado imobiliário no exterior.

Sobre a HC Corporate

A divisão Imobiliária (Real Estate) da HC é especializada em promover para investidores e clientes no Brasil oportunidades de investimentos imobiliários oferecidos por nossos parceiros no exterior.

Para saber como participar do mercado mobiliário nos EAU entrem em contato aqui ou através do e-mail: corporate@huitantecinq.com, que teremos o máximo prazer em assessorá-lo com o melhor que o mercado oferece.

hc corporate cayan cantara dubai

Cayan Cantara

Conheça hoje o empreendimento imobiliário Cayan Cantara um investimento imobiliário de alto padrão do Cayan Group localizado no coração de Dubai, palco da feira mundial Expo 2020.

Cadastre-se aqui selecionando a área de interesse Imobiliário (Real Estate) e receba nossas notificações por e-mail incluindo nosso portfólio completo de projetos Imobiliários.

 

Anúncios
Padrão

3 comentários sobre “4 Motivos Para Investir em Imóveis em Dubai

  1. Pingback: Imóvel no Exterior: Paramount Tower Hotel and Residences – Dubai, Emirados Árabes Unidos | HC Corporate

  2. Pingback: Guia de Imóveis no Exterior: 10 Posts Para Começar a Investir Hoje! | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Comércio Exterior

  3. Pingback: Guia Como Comprar Imóveis no Exterior 2017: 20 Posts Para Começar a Investir Hoje! | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Investimento Imobiliário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s