IMÓVEL NO EXTERIOR, IMOBILIÁRIO, VIDEOS

Prévia: Imóvel no Exterior: Damac Akoya Imagine Villas

A Damac Properties anunciou na última segunda-feira que a primeira fase da Akoya Imagine Villas foi totalmente vendido, e que o lançamento da segunda fase está previsto para o final de julho de 2016.

akoya-imagine-2979-50347

O incorporador disse em um comunicado que as moradias, que foram projetadas com preços atraentes para uma faixa de profissionais na faixa etária de 35 anos, provaram ser populares e bem aceitas nessa geração do milênio que procura uma residência permanente ou casa de férias em uma das comunidades de golfe mais verdes de Dubai.

Acrescentou também que o evento de vendas para a fase 2 foi planejado para ser realizado em apenas um dia no Jumeirah Emirates Towers em Dubai, no dia 30 de Julho, e as pessoas serão atendidas por ordem de chegada.

A Damac informou que desde o lançamento da fase 1 há apenas duas semanas, a primeira fase da Akoya Imagine Villas foi comprada por investidores de mais de 26 nacionalidades, representando um grupo de investidores diversificada abrangendo a região do Oriente Médio, além da Ásia, Europa, África e Américas.

“Com o número de mega projetos em curso em Dubai, devido a Expo 2020, bem como atrações turísticas e de lazer, estamos a assistir um afluxo de jovens profissionais em uma série de indústrias que estão envolvidas na prestação de serviços “, disse Ziad El Chaar, diretor-gerente da Damac Properties.

“Um número significativo deste grupo demográfico jovem e ambicioso está extremamente interessado em investir em uma propriedade com valor agregado em Dubai, e que corresponda ao seu estilo de vida moderno, além de servir também como um bom lugar para viver, se estabelecer com sua família e atingir suas metas pessoais.”

“Nós reconhecemos essa demanda e desenvolvemos a comunidade Akoya Imagine Villas para este tipo de investidor, jovens casais e suas famílias. Nossa iniciativa teve excelente resposta, o que mostra o dinamismo do sector imobiliário de Dubai e a necessidade de se criar novos e excitantes destinos para esse novo segmento “.

akoya-imagine-2979-50346

Situado no coração do empreendimento Oxygen Akoya, Akoya Imagine Villas forma uma comunidade de casas cercadas pelos jardins e alamedas do campo de golfe internacional de mesmo nome projetado por ninguém menos que o celebre Tiger Wood.

Agende uma Conversa com Nossa Diretoria.

Preencha o formulário abaixo e agende uma conversa. Estamos à disposição para atendê-lo e apresentar as vantagens comerciais deste investimento.

 

Caso deseje, entre em contato aqui.

Para conhecer mais sobre os benefícios de se investir em Dubai e sobre o mercado imobiliário nos Emirados Árabes Unidos leia também:

Sobre a HC Corporate

A divisão Imobiliária (Real Estate) da HC é especializada em promover para investidores e clientes no Brasil oportunidades de investimentos imobiliários oferecidos por nossos parceiros no exterior.

Para receber a nosso portfólio completo de projetos Imobiliários entre em contato através do e-mail: corporate@huitantecinq.com.

Ou caso prefira receber nossas notificações por e-mail, clique aqui selecionando a área de interesse Imobiliário (Real Estate).

Anúncios
Padrão

2 comentários sobre “Prévia: Imóvel no Exterior: Damac Akoya Imagine Villas

  1. Pingback: 5 Oportunidades Exclusivas de Investimentos Imobiliários no Exterior! | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Comércio Exterior

  2. Pingback: Vídeo: Imóvel no Exterior: Damac Akoya Imagine Villas | HC Corporate Imóvel no Exterior, Investimento Exterior e Investimento Imobiliário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s